terça-feira, 26 de janeiro de 2016

[Parceira] Sinéia Rangel

| |
Sobre a Autora


Sinéia Rangel tem 29 anos, é baiana, geminiana, psicóloga, bookaholic, cinéfila, chocólatra e musicólatra. Amante de rock, poesia e histórias de amor. Escreve desde criança, mas sempre manteve as suas palavras escondidas, até agora.

Livros da Autora

* Série Simplesmente Complicado:

Simplesmente Complicado (livro físico);
É Complicado, Simples Assim! (Wattpad);
Uma Canção, Ou Mais (Wattpad);
Paixão Sustenida (Wattpad).


O Livro Físico - Simplesmente Complicado


SINOPSEAlícia é uma adolescente vivendo as confusões de estar apaixonada. Depois de seis meses vivendo em outra cidade, Alícia está de férias na sua cidade natal. O reencontro com o seu melhor amigo, o Pedro, por quem é apaixonada, desperta grandes emoções.  As lembranças desse reencontro acompanhará a Alícia pelos meses seguintes, e quando no seu aniversário ela ganha um presente mais do que especial do Pedro, a esperança se renova no seu coração. No entanto, uma surpresa inesperada pode colocar um ponto final neste romance que nunca aconteceu.



SINOPSE: Sonhos, expectativas, cinco meses de namoro à distância e muitas inseguranças fazem companhia a Alícia nessa nova etapa da sua vida. Deixar a casa dos pais não é fácil, mas quando é para morar na mesma cidade que o namorado e ainda de quebra dividir o apartamento com a melhor amiga pode ser uma grande aventura. Contudo nem tudo são flores no universo "quase" adulto de Alícia, e ela vai ter que encarar as lágrimas e sorrisos de uma viagem em busca de si mesma. Boa sorte, Alícia!



SINOPSE: Lizzie e Davi são gêmeos, compartilham uma forte amizade e cumplicidade, sempre dispostos a ajudar um ao outro. O Davi é um garoto fofo, tímido e sincero, nunca escondeu os seus sentimentos. É apaixonado pela Carol, a melhor amiga da Lizzie, uma menina doce e tímida. A Lizzie sempre gostou do Guilherme, embora jure que nunca se apaixonou, mas sabe como é, o primeiro amor à gente nunca esquece. O Guilherme é o filho dos melhores amigos dos seus pais, eles cresceram juntos, compartilhando alegrias e tristezas. Quase cinco anos mais velho que os gêmeos, ele sempre os viu como irmãos a quem deveria proteger, mas a Lizzie cresceu, despertando sentimentos que deixam o Guilherme confuso. Quem não quer perder o BV com o primeiro amor? E quando surge um garoto muito parecido com o seu primeiro amor? Será que você está interessada nele ou no outro? E se os dois te fazem sentir especial? Como se aproximar da garota que você gosta quando ela parece ter medo de você? Como saber se é com essa garota que você quer ficar se você nunca ficou com outras garotas? Muita confusão, né? Entre erros e acertos, Lizzie e Davi vão construindo a sua história, vão descobrindo que amadurecer requer mais do que se possa imaginar e que as perguntas tornam-se mais difíceis de serem respondidas à medida que crescemos. É preciso aprender a lidar com as consequências dos seus atos e a se reinventar diante das reviravoltas da vida, porque nem sempre as coisas saem conforme planejado. Bem-vindos ao mundo da Lizzie e do Davi.



SINOPSE: João Pedro tem vinte anos, é estudante de música e durante a adolescência viveu uma grande paixão. No entanto, após ter sido dispensado pelo seu primeiro amor, João Pedro prometeu a si mesmo que essa seria a sua primeira e última desilusão amorosa. Para se proteger do amor e das dores que podem advir de uma paixão, ele elabora uma série de regras: 1. Nunca ficar com a mesma garota mais do que três vezes; 2. Nunca levá-las a encontros; 3. Sexo é o único objetivo; 4. Garotas grudentas são dispensadas após a primeira transa; 5. Nunca ligar no dia seguinte; 6. Nada de sair com a mesma garota mais do que uma vez por semana; 7. Nunca, nunca, nunca, em hipótese nenhuma, dizer eu te amo. Tudo vai muito bem, até que um reencontro inesperado irá ameaçar a fidedignidade das suas regras.

Redes Sociais



Nenhum comentário:

Postar um comentário