quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

[Parceiros] Dimas Siqueira e Luciana Martins

| |
Sobre os Autores



Dimas Siqueira Silva

Nasceu em SP, em 1° de janeiro de 1973. Reside na cidade de Salto/SP.
Amante das artes dramáticas, musicais e literárias. Tendo atuado em algumas peças teatrais nas cidades de Boituva e Salto.

Foi presidente da ONG AMOBOITUVA na cidade de Boituva/SP, onde desenvolveu trabalhos voluntários para o terceiro setor no período de 2005 à 2007, escrevendo vários artigos nos jornais locais e lutando na busca pela cidadania e a ética na política.


Tem formação técnica em Mecatrônica pelo Centro Paula Souza de Tecnologia (Etec Salles Gomes) de Tatuí/SP. Estuda Física na Faculdade de Sorocaba (UNISO).

Contato: dimaspsycho@zipmail.com
Instagram: @dimaspsycho 

Luciana Martins Pereira

É advogada na cidade de Campinas/SP, e atualmente estuda Direito Ambiental na UNICAMP. Nascida em Brasília/DF em 1976. 

Teve sua influência literária nos pais, cuja formação e experiência a incentivaram a valorizar a arte da leitura. Através de oficinas literárias, participações em jornais e periódicos, desenvolveu seu gosto também pela escrita.

Contato: luccafranco@hotmail.com


O Livro


SINOPSE: Nesta primeira obra os autores buscam demonstrar a arte gótica em geral; desde a arquitetura, pintura e escultura iniciadas no século XII, até a literatura romântica dos poetas malditos do século XIX, a música e comportamento do século XX.

O livro surgiu da afinidade de gostos, tendências, pensamentos filosóficos, de experiências sonhadas e vividas pelo casal amigo. Há a influência também das cartas que trocam entre si desde o início desta eterna amizade, na adolescência dark dos anos 90.

Esta é a história de Cícero, jovem melancólico e sonhador que, atormentado por suas fantasias e realidade, vive um questionamento interior de existencialismo e dualidade das coisas. Além da inspiração poética de um amor inesperado, inusitado e completo. Suas desventuras e venturas são vividas com intensidade, e as situações são eternizadas por sua peculiar personalidade.

E em breve terá resenha aqui no blog, fiquem de olho!

Abraços, Alana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário