segunda-feira, 18 de abril de 2016

Bienal do Livro de Minas Gerais 2016

| |
Olá galerinha, tudo bem com vocês?

Para aqueles que não sabem, eu moro em Minas Gerais *-* e este mês está acontecendo a Bienal do Livro aqui, o evento vai do dia 15 a 24 de abril.

Sábado, dia 16-04 foi o meu primeiro dia na Bienal (pretendo ir mais algum dia) e eu fiz algumas comprinhas lá, gastei tudo o que eu tinha e o que não tinha kkkkk não posso ver livro que quero sair comprando tudo!!

E hoje vim mostrar pra vocês o que comprei/ganhei lá, detalhadamente, vou mostrar também alguns autores que conheci lá na Bienal.

Então vamos lá?!




É claro que eu iria começar por este livro MARAVILHOSO!! Para aqueles que não sabem, sou apaixonada com Game of Thrones, tenho os cinco livros da As Crônicas de Gelo e Fogo e estava sonhando com este livro (O Mundo de Gelo e Fogo), fui chegando no Expominas (lugar onde está acontecendo a Bienal) e já fui "correndo" pro estande da Editora Leya, sabem pra que?? Para poder tirar uma foto no Trono de Ferro *-*

Esta sou eu morrendo de felicidade por estar tirando uma foto no trono de ferro
E sabem quanto estava aquele livro lindo maravilhoso ali em cima? Apenas R$70,00 e comprando acima de R$ 50,00 no estande da Leya você ainda ganhava alguns brindes que estarei mostrando agora.


Este livro era outro que eu estava querendo muuuito! Imagina a minha felicidade quando eu soube que iria ganhar ele de brinde?

PS.: o livro é em capa dura, se eu surtei? Imagina!


Também ganhei esta camisa com a imagem do Cavaleiro dos Sete Reinos, na qual estou apaixonada!


E este chaveiro lindo, que é a moeda que Jaqen H'ghar da para Arya em Game of Thrones, tirei foto de frente e verso para vocês poderem ver. Na frente está escrito "Valar Morghulis".


Estes foram os primeiros livros que comprei na Bienal, cada um custou R$ 10,00. 
Eu estava querendo muito a trilogia do Mago Negro, quando vi que estava por este preço não pensei nem duas vezes e já fui logo comprando! O que me deixou triste, foi que não tinha o livro um, mas eu precisava comprá-los mesmo assim, não é todo dia que você os encontra por este preço. Agora eles vão ficar ali na estante (se eu conseguir arrumar espaço kkk) até eu conseguir comprar o primeiro.


Essas fofurinhas eu ganhei no encontro de blogueiras que a Yara do Dear Maidy organizou.


Este é um livro muuito fofinho que encontrei em um estande por apenas R$ 10,00 e como minha mãe estava me "devendo" um livro [hahaha] ela me deu ele! ♥


Este é o livro de um autor mineiro, o Glauco, encontrei ele na Bienal, ele já chegou perto de mim conversando como se fossemos velhos amigos [hahaha] com isso ele já foi dizendo que era autor e me deu o livro dele de presente ♥ 
Fiquei tão encanta pela história do livro que comecei a ler ele quando estava voltando para casa e provavelmente amanhã já lanço a resenha dele aqui no blog.


Esses foram alguns marcadores que consegui na Bienal para poder fazer sorteios lá no instagram do Ironia (@ironiadascapas)

Então foram essas as comprinhas, se eu queria ter mais dinheiro para poder comprar mais livros? Com certeza! hahaha

Deixe aqui nos comentários o que achou das minhas compras, se já leu algum deles, se também é fã de GOT e se mora em Minas! HAHAHA

Beijos, Alana.

7 comentários:

  1. Deve ser legal participar de alga Bienal.
    Sair com muitos brindes.
    Quero roubar seu chaveiro rsrsrsrs
    Um dia eu sento nesse Trono

    Amei o post :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei! haha principalmente a parte dos brindes
      Ainda bem que você mora longe e não vai ter como roubar ele kkk
      Obrigada ♥

      Excluir
  2. E que você possa aproveitar mais ainda a Bienal, ai como eu queria morar perto rsrs. E quanto aos novos mimos, maravilhosos! Desejo excelente leitura e adorei seu post ♥


    Sessaodoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a falta do dinheiro que atrapalha um pouco! hahaha
      Muito obrigada! ♥

      Excluir
  3. ai nunca fui numa bienal! queria tanto!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha!!! Qtas coisas lindas, eu quero muito ir numa bienal, deve ser muito legal!!!
    One
    http://onebooksoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir