quarta-feira, 18 de maio de 2016

TAG: Frases de Mães

| |
Olá leitores ♥

Estava dando uma passadinha no blog Entre Óculos e Livros e vi essa tag, já tem um tempinho que estou querendo começar a responder algumas tags aqui no blog, eu sei que o dia das mães já passou, mas maio ainda não acabou haha então podem considerar uma "homenagem atrasada" rs


1. Eu vou contar até 3. Um livro que você não via a hora de acabar.



Como eu já até disso no instagram do Ironia, eu criei muita expectativa pra esse livro, porém a história se tornou bem arrastada e não via a hora de acabar a leitura do mesmo logo (não gosto de deixar livros inacabados).




2. Se você falar isso de novo te arrebento os dentes. Um livro que você não suporta que falem mal.


Eu simplesmente amo esse livro, além de ser um dos meus gêneros favoritos, a história é ótima, e tem aquele toque de mistério até na última página do livro. Ainda bem que até hoje não vi ninguém falando mal dele, até porque não é muito conhecido :(
Para ler a resenha dele clique aqui.

3. Se você correr vai ser pior. Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.



Gosto bastante do Nicholas, mas este foi um livro que não me chamou a atenção, mas um dia irei lê-lo, enquanto isso ele fica ali guardadinho na estante.

4. Vem comer se não esfria. Um livro que você leu logo que lançou.



Liberta-me é o segundo livro da trilogia Estilhaça-me, um dia por um acaso eu encontrei Estilhaça-me na livraria e fiquei simplesmente apaixonada (tem aqueles que digam não gostar da trilogia). E assim que lançou Liberta-me corri pra comprar, pois foi uma longa espera até ele ser lançado haha

5. Você não é todo mundo! Um livro que todo mundo odeia, menos você.


Muita gente odeia esse livro por causa do final dele, porém eu gostei bastante do livro e a forma como foi direcionado o final do mesmo, foi bom porque saiu daquela monotomia de "todo mundo sabe como esta história irá terminar", pois ninguém imaginava um final desses.

6. Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso? Um personagem que mais te irritou e fez burrada.



Ned Stark, oh cara que fez burrada, tanto que perdeu a cabeça! (kkkkkk)

7. Não, quando digo não é não! Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.


Por mais que muitas pessoas falem bem desse livro, não consigo ter nenhum mínimo interesse em lê-lo. 

8. Não mente para mim! Um personagem mentiroso que te enganou direitinho.


Não vou dizer qual personagem é, se não vai acabar virando spoiler (kkkk), mas tem um certo personagem nesse livro que conseguiu me enganar direitinho meeesmo!
Para ler a resenha, clique aqui.

9. Coração de mãe não se engana. Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor.


Já até falei sobre esse livro aqui no blog, essa capa maravilhosa me conquistou e simplesmente amei a leitura do mesmo. Pena que até hoje a Novo Conceito não lançou o terceiro livro.

10. Tá chorando sem motivo por que? Peraí que vou te dar um motivo para chorar. Um personagem chorão, que te fez raiva.


Em Cidade dos Ossos, Simon me fez muita raiva! Eu ficava me perguntando porquê a Clary não chutava ele pra longe logo hahaha

11. Come só um pouquinho. Um livro que fez você dizer: vou ler só mais um pouquinho.


Simplesmente devorei esse livro, sempre que eu pensava em parar de lê-lo um pouco, já retomava a leitura novamente. Para ler a resenha dele clique aqui.

12. Quantas vezes eu vou ter que repetir? Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.


Esse livro é bem complexo e requer extrema atenção, a qual eu não estava dando muito quando o li, mas no geral é um livro bom.

13. Não fez mais do que sua obrigação. Um livro que você leu por obrigação.


Esse foi um daqueles livros que você é obrigado a ler na escola. Apesar de ser um clássico e muitos falerem bem, confesso que demorei um pouquinho para concluir a leitura do mesmo, a forma de escrita do Machado de Assis é algo que não consegue me prender.

14. Coração de mãe sempre cabe mais um! Os próximos três livros que você está louca para comprar.


Tem vários livros que quero muito, mas esses três estão no topo da lista.

15. Isso, quebra mesmo. Não foi você quem pagou! Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.


Emprestei esse livro pra um amigo, e até rasgada a capa voltou :'(
Hoje em dia é muito raro eu emprestar livros, justamente por esse motivo de algumas pessoas não terem cuidado.


E essas foram as minhas respostas! Se identificou com alguma delas? Deixe aqui nos comentários.
E quem quiser estar respondendo a tag fique a vontade e me avisa para eu poder ver a resposta de vocês também.

Beijinhos ♥

Acompanhe o blog através das redes sociais:


33 comentários:

  1. Muito de mim nessas suas respostas haha!
    Adorei a Tag. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Hey, Alana!

    Essa tag é muito divertida, fico feliz que tenha respondido-a.
    Nossas respostas da pergunta 5 foram iguais *----* Ladrão de Almas é muito bom, não vejo a hora de ler o segundo dessa trilogia. Amo a trilogia 50 tons, por isso sou suspeita para falar <3

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sim, gostei bastante de responder ela! Foram mesmo rs
      Leia mesmo o segundo de Ladrão de Almas, sou suspeita em falar kk mas é ótimo!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Amei a tag, livros ótimos!!! Eu gosto muito do livro A Cabana e ja reli algumas vezes. Eu gostei da trilogioa 50 tons, mas, te entendo!!!
    One

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, nunca tinha visto.

    Vou copia-lá em breve kkk

    http://sociedadedolivroblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa tag. Também não tenho a mínima vontade de ler 50 tons!

    beijo,
    viajenumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa tag *.*

    Eu tbm gosto de convergente e tbm não entendo a cabana kkkkkkkk ainda não li esse do Nicholas , vou ler em breve !!

    Bjos
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só relendo A Cabana com bastante atenção pra conseguir entender hahaha

      Excluir
  7. Aqui a resposta 6 não apareceu, não sei se é bug aqui do computador ou se você esqueceu mesmo hahah. Também não tenho menooor interesse em ler 50 tons, até porque eu sei que vou passar muita raiva e vou querer rasgar. Morte Súbita é um livro que todo mundo criou certa expectativa né? Já vi muitos leitores quebrando a cara por isso e não curtindo muito ele :/
    E sobre E não sobrou nenhum QUERO!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que esqueci kkkk mas já atualizei o post. Eu prefiro nem gastar o meu dinheiro hahaha. Sim, e minha expectativa nem foi por causa da autora, como grande maioria, e sim por causa do título kk. Você precisa MUITO ler E não sobrou nenhum!

      Excluir
  8. Eu adorei a tag! Pena que já passou dia das mães, se não eu fazia huahuahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha gostei tanto dela que respondi mesmo já tendo passado

      Excluir
  9. Adorei essa tag HAHA!! Concordo contigo sobre "Convergente", foi um dos melhores livros da série.

    ResponderExcluir
  10. Amei essa tag, já entrou pra minha lista de tags :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag. Ano que vem vou fazer-la com certeza.

    ResponderExcluir
  12. Não nego, tenho medo de ler os outros livros da Jo e me decepcionar :(


    Lua xx Meu Mundo da Lua

    ResponderExcluir
  13. Amei a tag. Vou comentar cada ponto:
    1 - Eu li esse livro, mas não coloquei expectativas, acabou ficando chato e eu não via a hora de terminar
    2 - Sou louca pra ler alguma coisa da Agatha
    3 - Nunca li esse, mas amo a escrita do tio Nick <3
    4 - Consegui comprar esse e o terceiro na promoção por 10 reais, mas não tenho o primeiro :/
    5 - Nunca li nenhum livro da serie
    6 - Será uma das minhas proximas leituras *-*
    7 - Concordo, pelo que vi a personagem é insuportável
    8 - Eu queria muito comprar ele numa promoção que teve nas americanas, mas faltou verba rsrsrsrrs
    9 - Quero muito ler
    10 - hahahaha tive raiva do Simon também, queria que ele ficasse com a irmã do Alec (esqueci o nome dela), não terminei a serie apesar de ter todos os livros, vou recomeçar um dia desses.
    11 - Vi falar muito dele no ig maaaas não li ainda
    12 - Eu li e não entendi quase nada :/
    13 - Esses livros lidos por obrigação raramente me predem, gostaria poder ler com mais vontade
    14 - Eu quero tantos livros que escolher apenas tres seria uma tarefa muito ardua
    15 - por isso eu não empresto meus livros, as pessoas não tem cuidado pq não saiu do bolso delas ne?

    livrosdanique.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkk cara eu to rindo dessa tag, minha mãe vive falando essas frases pra mim, eu li alguns livros citados ai, mas o que eu to lendo agora é a cabana é um livro bastante complexo que eu estou amando cada capitulo dele ... parabéns pela tag <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu estava dessa maneira enquanto à respondia!
      Ele é mesmo, mas é um ótimo livro!
      Obrigada *-*

      Excluir
  15. hahahah, mto bom!!

    Concordo com o Morte Súbita...eita leiturinha devagar.
    E o Simon? Semmmm or... chega meu filho!
    Ja o Dom Casmurro sou suspeita, Capitu virou uma das minhas personagens favoritas <3
    E Tbm to louca pra ler o orfanato *--*
    É tanto livro pra pouco tempo e dinheiro..aiai

    Adorei o blog!

    Bjs
    - Livia
    www.tipocoelhos13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo a gente até consegue dar um jeitinho, mas o dinheiro é que está difícil hahahaha
      Obrigada flor ♥

      Excluir
  16. Em relação ao Nicholas Sparks eu diria todos dele, não consigo gostar! Muito açúcar nesses romances, único que eu gosto e olhe lá é Um amor para recordar. E Morte Súbita, eu ouço que muita gente se decepcionou... A respeito do Dom Casmurro acho que todos fomos obrigados a ler, mas eu gostei, embora a escrita seja mais truncada e menos fluida. Ah, tente ver a minissérie da Globo, Capítu é linda!!! E bem fiel ao livro. Gostei muito <3

    Beijos, Carol
    Blog com V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já super enjoei dos livros do Nicholas, você já conhece a história e sabe como irá terminar, só muda o cenário e os personagens basicamente

      Excluir
  17. Nossa, eu adoro essa tag! HUIHSIAAS
    Toda vez que eu leio essas frases ouço a voz da minha mãe ao fundo!
    Ótimas respostas! :3

    http://amadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Também pretendo reler A cabana :) li quando estava no Ensino Fundamental, emprestado da escola :o
    Ainda não li Convergente, apesar de ter lido os dois primeiros no fim de 2014 kkkkkk atrasada? Imagina
    Não tenho a mínima vontade de ler 50 tons de cinza e os livros das Crônicas de Gelo e Fogo. Tenho morte Subita e E não sobrou nenhum, mas ainda não li :/

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  19. Poxaaaa infelizmente só agora vi esse seu post se não eu teria feito ele no meu blog também, mas quem sabe ano que vem não é mesmo? Olha gostei muito das suas respostas, e várias delas bateriam com a minha. E você não é a única que não gosta de emprestar livro, mas eu costumo ser sincera e dizer não na cara kkk

    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena, mas guarda ela pra responder ano que vem sim! ;)
      Olha, eu tenho feito isso ultimamente, muita gente sem cuidado kkk

      Excluir