quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Netflix Afirma: Será possível assistir aos filmes mesmo sem conexão à internet

| |
Olá irônicos ♥

Decidi trazer um novo tópico aqui para o blog: artigos. E todos relacionados à filmes, séries e livros. (uhuu)

E vamos começar com uma super notícia que saiu a pouco tempo e a qual vocês já devem ter ouvido falar:






"Em entrevista ao portal CNBC, o diretor de conteúdo do Netflix, Ted Sarandos, contou que a empresa está desenvolvendo uma ferramenta que vai permitir que os usuários assistam filmes mesmo sem estarem conectados à internet.
Ela será voltada para áreas em que o Netflix agora está presente e onde a conexão de alta velocidade à internet ainda não é uma realidade, o que torna o acesso ao conteúdo do Netflix mais difícil.
“[Os países] têm níveis de velocidade de banda larga diferentes, tal como acesso ao Wi-Fi. Então, nesses países eles têm adaptado seu comportamento para ser uma cultura mais voltada para o download. Nesses territórios, essa ideia se tornou mais interessante”, contou, explicando que essa era uma ideia que a empresa rejeitava totalmente, mas que agora está sendo repensada.
A ideia é que esses usuários da Netflix, de países pobres e emergentes, possam fazer o download dos filmes para assisti-los off-line. Segundo o diretor, a empresa está trabalhando no recurso agora e ainda não existe uma previsão de lançamento.
Essa não é a primeira vez que a empresa comenta sobre permitir o download de seu catálogo: no início do ano, o CEO Reed Hastings comentou que o Netflix estava com a “mente aberta” em relação ao recurso."

No início deste ano, a Netflix foi lançada em 130 novos países, alcançando, no total, 190 territórios diferentes. No último trimestre, 3,2 milhões de estrangeiros aderiram à provedora de filmes e séries.

O que vocês acharam dessa notícia? Seria muito bacana, não é mesmo?!


Acompanhe o blog através das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário