terça-feira, 3 de janeiro de 2017

[Resenha] Paixão Sustenida - A Primeira Vez

| |

Título: Paixão Sustenida - A Primeira Vez
Autora: Sinéia Rangel

SINOPSE: João Pedro tem vinte anos, é estudante de música e durante a adolescência viveu uma grande paixão. No entanto, após ter sido dispensado pelo seu primeiro amor, prometeu que essa seria a sua primeira e última desilusão amorosa.
Para se proteger do amor e das dores que podem advir de uma paixão, ele elabora uma série de regras que resumem as suas relações a sexo casual. Quando a fidedignidade das suas regras é posta em jogo, ele terá que enfrentar a si mesmo, numa batalha entre o amor e a dor.

Será que um coração partido é capaz de perdoar? 


Já fazia um bom tempinho que eu estava querendo ler algo do gênero NA, e a Sinéia que é parceira do blog, entrou em contato comigo pra saber se eu queria ler seu novo livro, olha que oportunidade perfeita! hahahaha

Paixão Sustenida conta a história de Hannah e João Pedro. Eles são um jovem casal que namoravam a muito tempo, até que aquele momento tão esperado da relação acontece, eles tem sua primeira experiencia sexual juntos.

JP decide que é o momento certo e perfeito para dizer aquela frase tão esperada por todo casal "Eu te amo!", porém Hannah não esperava por isso, ela nem sequer compartilhava esse mesmo sentimento tão forte. Hannah não queria assumir um relacionamento tão sério assim, ela tinha outros focos para antes disso, como os estudos e a carreira.

Os dois acabam terminando na mesma hora. JP sai arrasado. se sentindo totalmente destruído. E por incrível que pareça, Hannah também sofre com o término, e cada um acaba seguindo um caminho diferente.

Alguns anos se passam, JP já está na faculdade e desde o término com Hannah, João Pedro decide que nunca mais sofreria por alguma outra mulher. E isso o transformou... ele não é mais um romântico iludido. Ele se tornou um galinha sem vergonha, que não dorme com a mesma garota mais de três vezes.

~ uma breve pausa para descrever João Pedro ~

Ele é lindo, musculoso, alto, toca seis instrumentos musicais diferentes, canta (sim, ele faz faculdade de música), é protetor e muito romântico, apensar de nunca admitir isso haha

Sim, ele é definitivamente o cara perfeito, tão perfeito que até nós leitoras nos apaixonamos. Isso explica porque todas as garotas o querem!

~ voltando ~

Então o inesperado acontece, Hannah e JP acabam se reencontrando, ela vai para a mesma faculdade em que ele está. Hannah aparece bem mais madura e mais linda, e abala todo o mundo de regras e safadezas de JP.

Apesar de tudo, ele não conseguiu esquece-la totalmente, ele ainda a ama e odeia isso. O passado deles ainda está ali, toda a dor de JP volta, e mesmo sendo difícil os dois precisam lidar com isso.

"Posso senti-la como uma melodia sobre as batidas rítmicas do meu corpo."

Cada capítulo se inicia com o trecho de uma música, o que deixa o capítulo perfeito. Paixão Sustenida tem uma leitura leve e gostosa, o que te faz se apaixonar já nos primeiros capítulos.

E o final te deixa com aquele gostinho de QUERO MAAIS! E não é pra menos, pois terá continuação *-*



Conheça mais sobre a autora e suas obras através das redes sociais:

Instagram: @sineiarangel
Wattpad: SineiaRangel

ATENÇÃO: para aqueles menores de idade, não recomendo, pois tem algumas cenas bem hot.


Acompanhe o blog através das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário